Seleção para Monitoria Com e Sem Bolsa em Componentes Curriculares - Edital 02/2022 DCC

O Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Computação da UFBA comunica que estão abertas inscrições, no período de 08/08/2022 a 09/08/2022, para seleção de monitor com e sem bolsa, para o semestre 2022.2, nos seguintes componentes curriculares:

Componente Curricular

Luciano Rebouças de Oliveira

MATB09 – Laboratório de Banco de Dados

Daniela Barreiro Claro

Para inscrever-se, o(a) candidato(a) à monitoria com bolsa deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor bolsista e Termo de compromisso do monitor bolsista (Anexo III do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº. 002/2021) e o candidato à monitoria voluntária deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor voluntário e Termo de compromisso do monitor voluntário (Anexo IV do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº. 002/2021). Digitalizar os seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF do estudante e Histórico Escolar da UFBA (com autenticação digital). Encaminhar os documentos elencados acima e nos itens 2.2 e 2.3 do edital para o endereço eletrônico ceag-ic@ufba.br. No campo assunto informar: o código e o nome da disciplina, e indicar “(Monitoria 2022.2)”.

Acesse aqui o edital.