Seleção para Monitoria com Bolsa e Voluntária em Projetos Acadêmicos (DCI)

A Chefia do Departamento de Computação Interdisciplinar do Instituto de Computação da Universidade Federal da Bahia, em consonância com o Edital PROGRAD/UFBA N° 002/2023 - Programa de Monitoria 2023.1, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de monitor com bolsa e monitor voluntário em projetos acadêmicos do Departamento de Computação Interdisciplinar.

As inscrições estarão abertas no período de 28/03/2023 a 29/03/2023. Para inscrever-se, o(a) candidato(a) à monitoria com bolsa deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor bolsista e Termo de compromisso do monitor bolsista (Anexo III do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº. 002/2021) e o candidato à monitoria voluntária deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor voluntário e Termo de compromisso do monitor voluntário (Anexo IV do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº. 002/2021).

Componente Curricular: MATA68 – MATC79 – Projetos Interdisciplinares: Concepção e Prática

Vaga Bolsistas: 0
Voluntários: 1

Docente responsável: Anna Friedericka Schwarzelmuller

Componente Curricular: MAT174- Cálculo Numérico
Vaga Bolsistas: 1
Voluntários: 3

Docente responsável: Margarete Oliveira dos Santos de Sá

Para mais informações, acesse o Edital aqui.

RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITORES – 2023.1

MATA68 – Computador, ética e sociedade