Seleção para monitoria com bolsa e voluntária em projetos acadêmicos (DCI)

A Chefia do Departamento de Computação Interdisciplinar do Instituto de Computação da Universidade Federal da Bahia, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de monitor com bolsa e monitor voluntário em projetos acadêmicos do Departamento de Computação Interdisciplinar.

As inscrições estarão abertas no período de 15/03/2023 a 22/03/2023. Para inscrever-se, o(a) candidato(a) à monitoria com bolsa deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor bolsista e Termo de compromisso do monitor bolsista (Anexo III do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº. 002/2021) e o candidato à monitoria voluntária deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor voluntário e Termo de compromisso do monitor voluntário (Anexo IV do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº.002/2021).

Componente Curricular: MATA68 – Computador, Ética e Sociedade

Vaga Bolsistas: 1
Voluntários: 1

Docente: Anna Friedericka Schwarzelmuller

Componente Curricular: MATA50 – Linguagens Formais Autômatos

Vaga Bolsistas: 0
Voluntários: 3

Docente: Roberto Freitas Parente

Componente Curricular: MATC79 – Projetos Interdisciplinares: Concepção e Prática

Vaga Bolsistas: 0
Voluntários: 1

Docente: Anna Friedericka Schwarzelmuller

Componente Curricular: MAT174- Cálculo Numérico

Vaga Bolsistas: 1
Voluntários: 3

Docente: Margarete Oliveira dos Santos de Sá

Para mais informações, acesse o Edital aqui.

A entrevista com os candidatos inscritos para monitoria no Componente Curricular: MATA68 – Computador, Ética e Sociedade será realizada na segunda-feira 27, às 10h, no endereço:

Categoria:
Seleção de Monitoria