Seleção para Monitoria com Bolsa e Voluntária em Projetos Acadêmicos (DCI)

A Chefia do Departamento de Computação Interdisciplinar do Instituto de Computação da Universidade Federal da Bahia, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de monitor com bolsa e monitor voluntário em projetos acadêmicos do Departamento de Computação Interdisciplinar.

As inscrições estarão abertas no período de 04/08/2022 a 10/08/2022. Para inscrever-se, o(a) candidato(a) à monitoria com bolsa deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor bolsista e Termo de compromisso do monitor bolsista (Anexo III do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº. 002/2021) e o candidato à monitoria voluntária deverá preencher o Formulário de inscrição de monitor voluntário e Termo de compromisso do monitor voluntário (Anexo IV do EDITAL PROGRAD/UFBA Nº.002/2021).

Componente Curricular: MATA68 – Computador, Ética e Sociedade
Vaga Bolsistas: 1
Voluntários: 1
Docente responsável: Anna Friedericka Schwarzelmuller

Componente Curricular: MAT174- Cálculo Numérico
Vaga Bolsistas: 1
Voluntários: 0
Docente responsável: Christiane da Costa Santana Soares

Componente Curricular: MATA53 – Teoria dos Grafos
Vaga Bolsistas: 0
Voluntários: 3
Docente responsável: Roberto Freitas Parente

Para mais informações, acesse o Edital aqui.