Resultado da Segunda Fase do Processo Seletivo - Residência em Software - SJBA (vagas)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA

INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PROJETOS DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA JUDICIÁRIO FEDERAL

EDITAL Nº 02/2021

RESULTADO DA SEGUNDA FASE

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Projetos de Tecnologia e Inovação para o Judiciário Federal torna público o resultado da segunda fase do Processo Seletivo, regido pelo Edital nº 02/2021, de 28 de abril de 2021.

APROVADOS (ordem alfabética):

• João Vitor Souza dos Reis Mineiro
  • Paulo Roberto de Santana Trinchão
  • Vitor Silva Alves

LISTA DE ESPERA:

• Duan Gomes Camargo
  • Andre Luis Paranhos Miranda

Os(as) aprovados(as) deverão confirmar interesse em participar do curso, enviando um email para residencia.ufba.sjba@gmail.com. Atualizações sobre o processo seletivo serão disponibilizadas em https://computacao.ufba.br/ .

Salvador, 12 de maio de 2021