Processo Seletivo para Contratação de Docentes por Tempo Determinado (DCC)

A Chefia do Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Computação da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 04/2022, de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, publicado no DOU nº 240 de 22/12/2022, e no endereço https://supac.ufba.br/editais-professor-substituto, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior (Professor Substituto) do Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Computação, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra no Instituto de Computação e no seu endereço virtual (www.computacao.ufba.br).

Links úteis:

EDITAL (Retificado)