Edital Interno DCI n.º 01/2022 Processo Seletivo para Contratação de Docentes Por Tempo Determinado

EDITAL INTERNO N.º 01/2022

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

O Vice-Chefe do Departamento de Computação Interdisciplinar do Instituto de Computação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no exercício da Chefia e, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 01/2022, de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) de 31/01/2022, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Computação Interdisciplinar do Instituto de Computação, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra no Instituto Computação e no seu endereço virtual (computacao.ufba.br).

Edital completo:

Portaria: