Seleção para Monitores em Projeto de Extensão

O projeto “Rede de reciclagem de dendê através da Inclusão digital e ambiental das baianas de acarajé” é um projeto de extensão vinculado ao Programa Onda Digital (POD) em parceria com a Ação Curricular em Comunidade e em Sociedade - ACCS MATC53 (Onda Solidária de Inclusão Digital: tecnologia a serviço da cidadania) que conta com a parceria da Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Mingau, Receptivos da Bahia (ABAM) e do Instituto de Matemática e Estatística (IME-UFBA).

O presente edital abre seleção para pessoas interessadas em atuar como monitores no curso “Inclusão digital e empreendedorismo sustentável para baianas de acarajé". Os monitores voluntários atuarão de forma presencial e contarão com certificado de participação em projeto de extensão.

É objeto deste edital é a seleção de estudantes de graduação da UFBA ou de outras Instituições de Ensino Superior (IES) para atuar na condição de monitores voluntários nas turmas do curso de "Inclusão digital e empreendedorismo sustentável para baianas de acarajé” durante o semestre letivo de 2023-1. A atuação será durante o período de 25/04/2023 a 18/07/2023.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.