Edital 03/2021 - Processo Seletivo 2021.2 - Mestrado e Doutorado - Aluno Regular

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PGCOMP) do Instituto de Matemática e Estatística, Departamento de Ciência da Computação, da Universidade Federal da Bahia, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação e de Doutorado em Ciência da Computação, para ingresso no Segundo Semestre Letivo de 2021 (2021.2). As inscrições estarão abertas no período de 14/06/2021 a 21/06/2021. Para maiores detalhes, confira o edital de Seleção: *EDITAL*ATENÇÃO ERRATA do Edital !

ATENÇÃO 1 Todo o processo seletivo de 2021.2, inclusive todos os resultados (intermediários e final), bem como publicação de documentos, será via site do *SIGAA*. Além disso, o candidato deve ficar atento ao email cadastrado na inscrição, pois, o mesmo será usado para eventuais comunicações.

ATENÇÃO 2 Os recomendantes (indicados pelos candidatos no momento da inscrição) serão contactados e deverão submeter as cartas de recomendação até o dia 30/06/2021, às 23:59. Sugerimos que o candidato entre em contato com os recomendantes mesmo antes do resultado da primeira etapa para evitar perder prazos.