Matrícula IC 2024.1

O Instituto de Computação reforça as datas de matrícula do calendário da graduação e aguarda ansioso pelo retorno às aulas, desejando boas-vindas aos veteranos e calouros neste Semestre de 2024.1, na torcida por um novo período enriquecedor de muito sucesso.

PGCOMP no Prêmio UFBA de Teses e Dissertações - 2021 e 2022.

O Instituto de Computação da UFBA tem a satisfação de compartilhar com toda a comunidade as conquistas do PGCOMP/UFBA no Prêmio UFBA de Teses e Dissertações, referentes aos anos de 2021 e 2022.

Participação do IC no XIV CBSoft 2023

Nos dias 25 a 29 de setembro ocorrerá, na UFMS, o XIV Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft). E o Instituto de Computação da UFBA estará marcando presença!

Projeto HackaTruck MakerSpace na UFBA

O Instituto de Computação convida nossa comunidade para participar da palestra de lançamento e divulgação do projeto HackaTruck MakerSpace na UFBA (https://hackatruck.com.br/).

CAPACITAÇÃO: Desenvolvimento de Front-End Web com React

CAPACITAÇÃO: Introdução à Visão Computacional