Cursos de Informática e Programação ofertados pelo Onda Digital estão com Inscrições Abertas

O Programa Onda Digital torna pública a abertura de inscrições para cursos de informática e programação de computadores.

Os cursos são voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sobretudo jovens que estejam cursando o Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino.

Nesta edição estão sendo ofertados os seguintes cursos:

Curso de Iniciação à Informática (online)
Curso de Iniciação à Informática (turma de idosos e semipresencial)
Cursos de Criação de Conteúdos e Segurança em Mídias Digitais (online)
Curso de Iniciação à Programação de Computadores (online)

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril no link disponível no edital de seleção. Os cursos são gratuitos e os alunos aprovados recebem um certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFBA.

Acesse o edital completo para mais informações e acesso ao link de inscrição no http://www.ondadigital.ufba.br. Os cursos serão realizados no horário de Brasília.

Convocação para Entrevista

Convocação para Entrevista - Turma de idosos

Esta ação é uma realização da ACCS MATC53: Onda Solidária de Inclusão Digital - Tecnologia a Serviço da Cidadania, do Grupo de Pesquisa e Extensão Onda Digital, vinculado ao Departamento de Computação Interdisciplinar do Instituto de Computação da UFBA.

Mais informações:

ondadigital@ufba.br